21 de ago. de 2012

MANOBRA RADICAL





Qual é a manobra mais difícil do skate?
Um ollie ?

Um 180 ?

Existe uma manobra tão difícil que ninguém jamais conseguiu fazer. O papo é o seguinte...

No começo do mundo, o ser humano foi criado à imagem de Deus. Mais o homem optou por pecar e se separar de Deus, seu criador. “Todos pecaram e estão afastados da presença gloriosa de Deus. Romanos 3:23”

A rampa quebrou feio mano. Tombo fatal. O bagulho foi sinistro, já era !

Pior de tudo...                                                                                          

Essa separação de Deus trouxe, como consequência, a morte sobre todos nós. “Pois o salário do pecado é a morte. Romanos 6:23”

Depois disso, as pessoas vivem fazendo besteira na vida e tomando uns tombos feios por aí. “A estrada dos maus é escura como a noite; eles caem e não poder ver no que tropeçaram. Provérbios 4:19”

Mas Deus nos amou tanto, que realizou uma manobra super radical por nós! Esse foi um ollie que só Ele era capaz de fazer! Ele enviou Seu único filho, Jesus Cristo, para morrer por nós, como sacrifício pelo nosso pecado, e nos trazer de volta à vida. Deus amou tanto o mundo, que deu seu único Filho, para que todo aquele que nele crer não morra, mas tenha a vida eterna. João 3:16

Essa manobra nos ligou de novo a Deus, nosso criador.

Jesus, que foi tentado em tudo, nunca pecou, Ele deu um 180 na história dos seres humanos! Enviando Jesus Cristo ao mundo, Deus realizou a super manobra que ninguém senão Ele mesmo podia fazer.

Ele abriu o caminho de uma vida nova pra você! ...Jesus disse: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao pai senão por mim. João 14:6

Essa é a rampa certa pra você! Agora Ele tá chamando você pra um 180 em sua vida.         

Agora, é a sua vez!!!

Essa manobra acontece primeiro, no seu coração, com o arrependimento sincero e a entrega incondicional da sua vida a Deus. No passado Deus não levou em conta essa ignorância. Mais agora Ele manda que todas as pessoas, em todos os lugares, se arrependam dos seus pecados. Atos 17:30

Agora é hora de você dropar na rampa da fé e se tornar um verdadeiro filho de Deus, recebendo Jesus como o Senhor e Salvador da sua vida. A todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, a saber, aos que creem no seu nome. João 1:12

A MANOBRA É RADICAL...

...mas começa com um movimento muito simples:

Um papo direto e sincero com Deus. Se você não sabe como começar, aqui vai uma sugestão (manda ver!):

Querido Deus, eu me arrependo do meu pecado e por ter vivido tão longe do Senhor. Obrigado por amar alguém como eu e por ter enviado Seu Filho Jesus para morrer por mim. Quero o seu perdão gratuito pra minha vida e recebo agora Jesus como meu Senhor. Toma conta de mim e me ensine a viver sempre ao seu lado. Amém.

Se você levou a sério esse papo com Deus, você é um broder de verdade. Agora, pra você conhecer melhor a Deus e crescer na fé, é hora de começar a ler a Bíblia e colar com os manos que fazem essa mesma manobra radical que você fez.

Procure uma igreja próximo de sua casa que leve a sério a Palavra de Deus. Se quiser nos conhecer estamos de braços abertos para receber mais um broder em Cristo.
Testo extraido do panfleto de evangelismo INTERLINK.



Hélio A. Souza - blogjcv
Divulgação: BlogJCV



Nenhum comentário:

Postar um comentário